Acessibilidade

Estamos à procura de trabalhadores:

Com relação jurídica de emprego público;

Que valorizem  o respeito pelo outro, o desafio da inovação, o desafio da autonomia técnica e a responsabilização.
 

Quem somos:

Uma equipa dedicada à proteção da saúde pública;

Uma das melhores agências da Europa na nossa área de intervenção.

Conheça a nossa história.
 

Valorizamos e acolhemos:

O direito à igualdade;

A conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal;

Modelos de organização flexíveis de trabalho dentro das várias modalidades previstas para a administração pública;

O desenvolvimento profissional;

O bem-estar no local de trabalho, proporcionando condições apropriadas, a par de um ambiente seguro e saudável.

Na sequência do previsto no n.º 1 do Despacho n.º 1079/2021, do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 17, de 26 de janeiro, que determina a autorização da abertura de procedimento concursal para celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ao abrigo e para os efeitos previstos no Decreto-Lei n.º 89/2020, de 16 de outubro, na sua redação atual, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente Aviso, procedimento concursal comum para o preenchimento de cinco (5) postos de trabalho vagos na carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do mapa de pessoal INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P.

 

Referência A: Técnico de Supervisão do Mercado de Produtos de Saúde

Referência B: Gestor de Processos

Referência C: Gestor de Processos

 

 

O Técnico de Comunicação Interna irá desenvolver as suas funções com os seguinte macro objetivos:

  • criar uma política de comunicação interna para a organização;
  • contribuir para dinamizar uma nova cultura de comunicação interna dentro da organização;
  • contribuir para ajudar os colaboradores a manterem-se atualizados sobre a missão, a visão, os valores, os projetos e outra informação relevante da organização, através da coordenação e implementação de programas e iniciativas de comunicação interna.

Caracterização sumária do posto de trabalho: Gestor de Projeto

  • Participar na definição da estratégia e plano de atividades do Projeto Incluir, em alinhamento com o Plano Estratégico do Infarmed, e monitorizar a sua execução;
  • Assumir a execução de tarefas/implementação de projetos sob sua responsabilidade, em coordenação com a restante equipa de projeto, no âmbito da atividade planeada;
  • Identificar melhores práticas no âmbito do relacionamento com associações de doentes, propondo as soluções que permitam conciliar o mútuo benefício para as funções destas entidades e do Infarmed, tendo como fim último o benefício final dos cidadãos com doença;
  • Acompanhar a atividade e dinâmica de relacionamento com associações de doentes implementada pelos diferentes agentes do setor em Portugal;
  • Assegurar a articulação com interlocutores internos ou externos no âmbito dos projetos a implementar.
  1. Caracterização sumária do posto de trabalho: Conhecer a legislação aplicável na área da investigação clínica, do medicamento e dos dispositivos médicos, bem como conhecer os requisitos exigidos por lei e instruções/normas publicas da CEIC para submissão de pedidos de parecer inicial e  de alteração substancial de processos de ensaios clínicos, estudos clínicos com intervenção de dispositivo médico, estudos observacionais e outros estudos de âmbito de avaliação da CEIC para esclarecimento aos requerentes;

Rever e avaliar os documentos que fazem parte do processo de submissão de ensaio clínico, de estudos clínicos com intervenção de dispositivo médico e outros estudos de âmbito de avaliação da CEIC;

Avaliar/verificar a conformidade dos documentos que fazem parte do dossier de estudos clínicos do âmbito de competência de avaliação da CEIC, de acordo com a legislação aplicável,  orientações gerais publicadas no site da CEIC, e requisitos particulares especificados para cada estudo clínico, nomeadamente no que diz respeito a contratos financeiros, seguros, notificações de segurança, notificações de início, de encerramento de centros e fim de ensaio; Gestão de processos de ensaios clínicos, estudos clínicos com intervenção de dispositivo médico e outros estudos de âmbito de avaliação da CEIC no que diz respeito à gestão dos prazos previstos na lei, procedimentos de gestão de processos publicados no site da CEIC; manuseamento e/ou consulta do Registo Nacional de Estudos Clínicos e restantes plataformas informáticas de gestão interna de processos.

Assistente de Controlo de Faturação:

  • Receber e controlar a faturação;
  • Garantir o arquivo da documentação produzida no âmbito da sua função assegurando a sua organização e manutenção;
  • Assegurar a atualização da informação nas bases de dados relevantes para a correta gestão das atividades.
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Candidaturas para recrutamento@infarmed.pt.

Torna -se público que  se encontra aberto, pelo período de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data da publicação da oferta de emprego, na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para o preenchimento de 15 postos de trabalho, distribuídos por três referências (referência A, B e C), nos termos indicados no n.º 6 desde Aviso, para a carreira/categoria de técnico superior, previstos e não ocupados no mapa de pessoal do INFARMED, I. P., com vista à constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

As candidaturas devem ser apresentadas exclusivamente através da submissão de formulário online.

CANDIDATURAS ATÉ 27 DE MAIO ÀS 23:59 HORAS

 

Esclarecimento de dúvidas: recrutamento@infarmed.pt