Estamos à procura de trabalhadores:
Com relação jurídica de emprego público;
Que valorizem o respeito pelo outro, o desafio da inovação, o desafio da autonomia técnica e a responsabilização.
Quem somos:
Uma equipa dedicada à proteção da saúde pública;
Uma das melhores agências da Europa na nossa área de intervenção.
Valorizamos e acolhemos:
O direito à igualdade;
A conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal;
Modelos de organização flexíveis de trabalho dentro das várias modalidades previstas para a administração pública;
O desenvolvimento profissional;
O bem-estar no local de trabalho, proporcionando condições apropriadas, a par de um ambiente seguro e saudável.
Contacto:
Conteúdo Funcional:
- Rececionar os documentos produzidos e/ou recebidos pelos diferentes serviços do Infarmed;
- Organizar, acondicionar e conservar os documentos de acordo com o estipulado no Plano Arquivístico, assegurando o inventário e classificação da documentação;
- Assegurar o acesso aos documentos e/ou à informação neles contida, quando solicitado pelos serviços;
- Acompanhar o tratamento arquivístico aplicado nos diferentes serviços;
- Garantir a eliminação dos processos em papel, após aprovação pela Direção Geral de Arquivos;
- Assegurar a atualização da informação nas bases de dados relevantes para a correta segurança e acesso aos documentos.
Data limite para candidaturas: 20/11/2025