Estamos à procura de trabalhadores:
Com relação jurídica de emprego público;
Que valorizem o respeito pelo outro, o desafio da inovação, o desafio da autonomia técnica e a responsabilização.
Quem somos:
Uma equipa dedicada à proteção da saúde pública;
Uma das melhores agências da Europa na nossa área de intervenção.
Valorizamos e acolhemos:
O direito à igualdade;
A conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal;
Modelos de organização flexíveis de trabalho dentro das várias modalidades previstas para a administração pública;
O desenvolvimento profissional;
O bem-estar no local de trabalho, proporcionando condições apropriadas, a par de um ambiente seguro e saudável.
Informamos que no dia 24.01.2023, remetemos, via correio eletrónico, a convocatória para a realização do segundo método de seleção - a Avaliação Psicológica.
Visualize frequentemente o spam da sua caixa de correio.
Esclarecimento de dúvidas: recrutamento@infarmed.pt
Atividades:
- Apoiar a implementação da política de gestão de Recursos Humanos, considerando as especificidades dos processos de RH, em específico na área de desenvolvimento de competências através do processo formativo;
- Monitorizar e controlar a aplicação de políticas e instrumentos de Recursos Humanos, de forma transversal, com especial incidência no processo de gestão da formação;
- Assegurar a operacionalização do processo de gestão da formação nas suas diferentes fases de planeamento, execução, monitorização e avaliação;
- Assegurar a atualização da informação nas bases de dados relevantes para o processo;
- Operacionalizar os processos de Recursos Humanos e responder aos pedidos de apoio dos seus clientes internos, utilizando os meios disponíveis;
- Colaborar em projetos no âmbito dos processos de gestão de pessoas.
Requisitos preferenciais:
- Experiência anterior no domínio da gestão da formação na área da saúde e na área farmacêutica;
- Formação em competências pedagógicas;
- Boas competências de comunicação;
- Experiência anterior em equipas de trabalho multidisciplinares;
- Experiência na Gestão do Sistema da Conciliação.
O conteúdo funcional corresponde ao da carreira de Técnico Superior, na função de técnico de farmacovigilância, que consiste em:
- Gerir a informação de segurança relacionada com medicamentos, designadamente Notificações de RAM, Planos de Gestão do Risco, Alertas de segurança;
- Efetuar a análise técnico-científica das diferentes fontes documentais relativas a segurança de medicamentos e propor as adequadas medidas de minimização do risco de medicamentos;
- Promover a implementação das medidas de minimização do risco em coordenação com os titulares de AIM;
- Proceder à divulgação da informação de segurança junto dos profissionais de saúde, doentes e público em geral, usando diferentes suportes, designadamente o Boletim de Farmacovigilância;
- Garantir o apoio e a articulação com as Unidades Regionais de Farmacovigilância (URFs);
- Participar no Sistema Europeu de troca de informação de segurança e assegurar a atualização da informação nas bases de dados relevantes para a monitorização da segurança dos medicamentos.
Estamos a recrutar por mobilidade interna um Assistente Técnico - Assistente de Laboratório para Direção de Comprovação da Qualidade
- Conteúdo funcional:
- Assegurar a gestão do material de laboratório;
- Preparar soluções de uso laboratorial;
- Assegurar a limpeza especializada das salas limpas.
Dá-se preferência a quem tenha experiência em laboratório.
Estamos a recrutar por mobilidade interna três assistentes técnicos - Apoio Técnico-administrativo para Direção de Avaliação do Medicamento
- Conteúdo funcional:
- Assegurar o necessário apoio administrativo à Direção de Avaliação do Medicamento:
- Garantir apoio administrativo à gestão dos processos da Direção/Unidade;
- Atendimento telefónico,
- Gestão documental, arquivo e registo da documentação,
- Atualizar a informação constante das Gestão de bases de dados de suporte à Direção/Unidade,
- Apoio na distribuição de correio interno incluindo a gestão de proxys da Direção na Direção,
- Publicação de Circulares Informativas e de outra informação no site do INFARMED, I.P.
- Validação administrativa de estudos clínicos submetidos à CEIC;
- Apoio administrativo à gestão técnica dos processos da CEIC;
- Atualização da informação constante das bases de dados de suporte à CEIC;
- Atendimento telefónico; Gestão documental;
- Organização arquivo e registo da documentação;
- Apoio na gestão de proxys da Direção.
Estamos a recrutar por mobilidade interna um Técnico Superior - Técnico de Informação e Atendimento para Direção de Gestão de Informação e Comunicação (DGIC).
Caracterização do posto de trabalho:
- Prestar apoio técnico à equipa de atendimento assegurando apoio à elaboração de respostas aos pedidos de informação que impliquem conhecimentos técnicos na área farmacêutica - função de backoffice;
- Agilizar a prestação de informação e esclarecimento dos clientes e parceiros do Infarmed:
Promover a padronização de conteúdos para suporte às respostas;
Contribuir para o enriquecimento da base de conhecimento do Centro de Informação do Medicamento e dos Produtos de Saúde (CIMI), através da criação de conteúdos e da construção de soluções para que esta evolua para uma estrutura intuitiva e eficaz;
Mapear necessidades de informação, atualizando e melhorando a produção e fluxo da informação no CIMI.
- Identificar as necessidades de formação dos elementos da equipa sobre conteúdos técnicos do Infarmed e os Serviços que podem assegurar a formação interna identificada;
- Intervir e prestar apoio técnico a projetos de melhoria do acesso à informação (projetos da DGIC).
Estamos a recrutar por mobilidade interna um Técnico Superior - Avaliador para Direção de Avaliação de Tecnologias da Saúde
- Caraterização do posto de trabalho:
- Avaliar e gerir os processos de financiamento público de novas tecnologias de saúde, na vertente da avaliação farmacoterapêutica ou avaliação económica.
- Participar nos grupos nacionais e internacionais relacionados com a Avaliação tecnologias de Saúde.