Estamos à procura de trabalhadores:

Com relação jurídica de emprego público;

Que valorizem  o respeito pelo outro, o desafio da inovação, o desafio da autonomia técnica e a responsabilização.
 

Quem somos:

Uma equipa dedicada à proteção da saúde pública;

Uma das melhores agências da Europa na nossa área de intervenção.

Conheça a nossa história.
 

Valorizamos e acolhemos:

O direito à igualdade;

A conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal;

Modelos de organização flexíveis de trabalho dentro das várias modalidades previstas para a administração pública;

O desenvolvimento profissional;

O bem-estar no local de trabalho, proporcionando condições apropriadas, a par de um ambiente seguro e saudável.

Estamos a recrutar, por mobilidade interna, Técnico Superior para o desempenho das seguintes funções:
 

  • Garantir a gestão de equipamentos através de Planos de Calibração/ Manutenção;
  • Garantir a gestão das instalações e dos contratos de manutenção;
  • Gerir os contratos estabelecidos com as empresas prestadoras de serviços vigilância, limpeza e higiene de instalações;
  • Gerir a alocação de espaços e equipamentos administrativos às diferentes Direções/ Unidades ou Equipas;
  • Colaborar sempre que necessário nos processos de aquisição de bens/ serviços e na elaboração de cadernos de encargos;
  • Assegurar a atualização da informação nas bases de dados relevantes para a correta logística e manutenção de instalações e equipamentos.

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  • Assegurar a entrega dos bens requisitados ao armazém do Laboratório;
  • Desencadear o processo de aquisição e/ou de encomenda de materiais/produtos não existentes em armazém do Laboratório;
  • Rececionar o material adquirido e/ou encomendado, garantindo a conformidade do mesmo com as guias e/ou faturas do Laboratório;
  • Realizar o inventário do armazém do Laboratório.

Estamos a recrutar, por mobilidade interna, Assistente Técnico para o desempenho das seguintes funções:
 

  • Assegurar a entrega dos bens requisitados ao armazém de economato;
  • Desencadear o processo de aquisição e/ou de encomenda de materiais/produtos não existentes em armazém;
  • Rececionar o material adquirido e/ou encomendado, garantindo a conformidade do mesmo com as guias e/ou faturas;
  • Participar na realização do inventário dos armazéns de economato e laboratório;
  • Efetuar a gestão do imobilizado garantindo o seu registo nas aplicações financeiras;
  • Assegurar o registo nas aplicações financeiras dos stocks de economato e bens laboratoriais.
  • Assegurar o atendimento e a receção dos pedidos de informação e/ou de esclarecimento dos clientes e parceiros do Infarmed;
  • Realizar a análise dos pedidos de informação e/ ou esclarecimento, assegurando as respostas ou procedendo ao seu reencaminhamento para a Direção adequada, monitorizando o processo, em particular no que diz respeito aos prazos de resposta;
  • Promover a padronização das respostas aos pedidos de informação e esclarecimento dos clientes e parceiros do Infarmed;
  • Atualizar e monitorizar as bases de dados relevantes para o desempenho da sua função.
  • Garantir apoio administrativo à gestão dos processos da Direção/Unidade;
  • Garantir a organização e arquivo da documentação da Direção/Unidade.
  • Gerir os pedidos internos e externos de bibliografia;
  • Gerir o fundo documental da biblioteca de acordo com as regras de catalogação aprovadas;
  • Efetuar pesquisas no fundo documental da biblioteca e apoiar, quando necessário, o utilizador neste tipo de pesquisas;
  • Assegurar a aquisição e/ou divulgação de publicações, de acordo com os diferentes perfis dos colaboradores do Infarmed;
  • Assegurar a atualização da informação nas bases de dados relevantes para a correta gestão do fundo documental da biblioteca.
  • Assegurar as atividades do Infarmed, no que respeita à análise laboratorial de medicamentos e produtos de saúde;
  • Elaborar toda a documentação de suporte às atividades laboratoriais desenvolvidas no âmbito do Sistema de Gestão de acordo com a NP EN ISO IEC 17025:2018;
  • Assegurar a gestão da informação das atividades associadas.
  • Assessorar as Direções do Infarmed na elaboração de regulamentos específicos, garantindo a conformidade legal dos mesmos;
  • Assegurar a elaboração de propostas de Diplomas Legislativos e garantir o apoio no âmbito de processos comunitários ao nível da interpretação da legislação comunitária e da sua transposição para o Direito Nacional;
  • Emitir pareceres jurídicos no âmbito das competências do Infarmed para o CD e Direções e Unidades do Infarmed;
  • Instruir processos de contraordenação no âmbito das competências do Infarmed;
  • Acompanhar e proceder às diligências necessárias no âmbito dos processos de contencioso, representando o Infarmed;
  • Responder a solicitações e prestar esclarecimentos de natureza legal aos clientes e parceiros do Infarmed, bem como a qualquer órgão governamental;
  • Apoiar a Sociedade de Advogados contratada, disponibilizando toda a informação e documentação necessárias à defesa dos interesses do Infarmed;
  • Garantir a atualização da informação nas bases de dados relevantes para a atividade.