Estamos à procura de trabalhadores:
Com relação jurídica de emprego público;
Que valorizem o respeito pelo outro, o desafio da inovação, o desafio da autonomia técnica e a responsabilização.
Quem somos:
Uma equipa dedicada à proteção da saúde pública;
Uma das melhores agências da Europa na nossa área de intervenção.
Valorizamos e acolhemos:
O direito à igualdade;
A conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal;
Modelos de organização flexíveis de trabalho dentro das várias modalidades previstas para a administração pública;
O desenvolvimento profissional;
O bem-estar no local de trabalho, proporcionando condições apropriadas, a par de um ambiente seguro e saudável.
- Prestar apoio técnico à equipa de atendimento assegurando apoio à elaboração de respostas aos pedidos de informação que impliquem conhecimentos técnicos na área farmacêutica - função de backoffice;
- Agilizar a prestação de informação e esclarecimento dos clientes e parceiros do Infarmed;
Promover a padronização de conteúdos para suporte às respostas;
Contribuir para o enriquecimento da base de conhecimento do CIMI, através da criação de conteúdos e da construção de soluções para que esta evolua para uma estrutura intuitiva e eficaz;
Mapear necessidades de informação, atualizando e melhorando a produção e fluxo da informação no Centro de Informação de Medicamentos e produtos de Saúde (CIMI).
- Identificar as necessidades de formação dos elementos da equipa sobre conteúdos técnicos do Infarmed e os Serviços que podem assegurar a formação interna identificada;
- Intervir e prestar apoio técnico a projetos de melhoria do acesso à informação (projetos da Direção de Gestão de Informação e Comunicação).
Artigo 9.º e 10.º do Decreto Lei n.º 109/2017, de 30 de agosto (regime legal da carreira geral farmacêutica).
- Apoio e suporte aos membros e secretariado do Conselho Diretivo,
- Gestão de compras e economato,
- Gestão e manutenção da copa,
- Preparação de salas para reuniões,
- Distribuição de correio interno (pontualmente).