"Submissão do pedido A entrega do pedido de AIM é feita à Unidade de Introdução no Mercado da Direção de Avaliação de Medicamento (DAM/UIM) por correio ou entrega no expediente, após registo prévio do pedido na plataforma de pré-submissão eletrónica SMUH-AIM e confirmação de pagamento de taxa validado (a confirmar na plataforma). Mais informação em Novos pedidos de AIM. Ver procedimentos relevantes publicados em: CMD(h) Best Practice Guide for Decentralised and Mutual Recognition Procedures (Doc. Ref.:CMDh/068/1996/Rev10 April 2013) Flow Chart for the Decentralised Procedure (Doc. Ref.: CMDh/080/2005/Rev1 May 2010) Eudralex Volume 2A: Capítulo 1 Capítulo 2 Finalização do pedido de AIM A. Opinião positiva Quando a conclusão final é positiva é emitida uma AIM nacional para o medicamento. Em conformidade com as orientações dispostas no documento "Best Practice Guide for Descentralised and Mutual Recognition Procedures" revisto pelo Grupo de Coordenação para os Procedimentos de Reconh..."