Acessibilidade

Agradecemos a todos um ano de superações!

Imprimir

Acessibilidade

23 dez 2021

No momento em que estamos a chegar ao fim de mais um ano, importa refletir sobre os desafios que 2021 nos colocou a todos.

Foi certamente um ano desafiante, que nos motivou a fazermos ainda mais e melhor em prol de todos aqueles para quem a Missão do Infarmed é tão importante.

Faz um ano que chegaram a Portugal as primeiras vacinas contra a COVID-19, o que nos levou a dedicar a nossa atenção aos processos relacionados com a sua autorização e monitorização, nunca descurando toda a atividade que nos compete cumprir.

O início de 2021 foi também desafiante, ao assumirmos a Presidência Portuguesa da União Europeia - foram seis meses de trabalho árduo, reconhecido nacional e internacionalmente.

Foi graças ao trabalho conjunto de todos no Infarmed, sem exceção, e com a ajuda dos nossos parceiros e tutela, que asseguramos o acesso a medicamentos e dispositivos médicos, para que o sistema de saúde e os cidadãos do nosso país tivessem à sua disposição os melhores cuidados.

Em suma cumprimos a nossa Missão!

2022 será certamente, também, um ano de desafios, quer a nível nacional quer europeu, em várias áreas da competência desta Autoridade, nomeadamente ao nível dos dispositivos médicos, ensaios clínicos, avaliação de tecnologias de saúde, entre outras.

Compete-nos manter a resiliência e estarmos focados no serviço público que prestamos e que é reconhecido.

Agradecemos a todos este ano de superações e fazemos votos de um Feliz Natal e um Próspero 2022!

Rui Santos Ivo
 

postal natal