"M1052_10_Infarmed_rd20 M1052_10_Infarmed_rd20 M1052_10_Infarmed_rd20, track 1 2010 Other " 26/07/2016 |
"Tema: "Notificar efeitos secundários torna medicamentos + seguros" Objetivos: Aumentar a quantidade e qualidade de notificações de Reações Adversas a Medicamentos (RAM), importância da notificação, o que, quando e como reportar, no âmbito de uma campanha de sensibilização para o tema organizada pelas agências do medicamento da União Europeia. Meios: Redes Sociais (Twitter e LinkedIn). Público-alvo: Público em geral, Imprensa, Profissionais de saúde Data de implementação: novembro de 2016" 26/07/2016 |
"Tema: "Qualidade, segurança e eficácia ao seu alcance. Pode Confiar! " Objetivos: Informar os profissionais de saúde e o público em geral sobre os medicamentos genéricos. Meios: Imprensa, Rádio, Televisão, Folhetos, Outdoors e Cartazes Público-alvo: Público geral, Imprensa, Profissionais de saúde Data de implementação: julho a outubro 2007" 26/07/2016 |
"Tema: "Genéricos. Iguais na qualidade, diferentes no preço." Objetivos: Promoção do consumo dos medicamentos genéricos Meios: Imprensa, Rádio, Televisão e Cartazes Público-alvo: Público geral, Imprensa, Profissionais de saúde Data de implementação: 2004" 26/07/2016 |
"Campanha: "Medicamentos online: Sabe realmente o que está a comprar?" Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet, fora dos canais licenciados, e informar o público sobre as novas formas legais para a encomenda de medicamentos através da internet. Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet, profissionais de saúde. Data de implementação: setembro de 2015." 26/07/2016 |
"Tema: "Sabia que pode notificar efeitos secundários?" Objetivos: Alertar o público sobre os efeitos secundários dos medicamentos e a importância de informar o profissional de saúde e o Infarmed da ocorrência dos mesmos. Público-alvo: População em geral. Meios: Cartazes Data de implementação: setembro 2015 " 26/07/2016 |
"Tema: "Não ponha os medicamentos ao volante" Objetivos: Alertar sobre os perigos da condução sob o efeito de alguns medicamentos inserido no Plano Nacional de Prevenção Rodoviária. Meios: Folheto e Cartazes Público-alvo: Público geral, Imprensa, Profissionais de saúde. Datas de implementação: 2004" 26/07/2016 |
"Tema: "Neste inverno, proteja-se" Objetivos: Reforçar junto dos cidadãos o uso racional do medicamento, especialmente no que diz respeito à utilização de antibióticos sem receita médica e incentivar a utilização de canais disponíveis para um acesso mais eficaz aos serviços de saúde. Meios: Imprensa, Rádio, Folhetos, Multibanco, Internet (Search Engine Marketing Google, Advertising Display), Redes Sociais (Advertising display no Facebook), Video Informativo e Outdoors (Muppis e transportes de públicos - Carris e STCP). Público-alvo: Público em geral Data de implementação: dezembro 2015" 26/07/2016 |
" NESTE INVERNO, SE FICAR DOENTE NÃO TOME ANTIBIÓTICOS SEM RECEITA MÉDICA LIGUE PRIMEIRO 808 24 24 24 . LINHA SAÚDE 24 Confie numa equipa que faz a triagem do seu estado de saúde, aconselhando..." 26/07/2016 |
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