O Infarmed promove, conjuntamente com a MSSO (Maintenance and Support Services Organization), uma sessão de formação sobre a codificação MedDRA dirigida a titulares de Autorização de Introdução no Mercado (AIM) e a outras empresas que os apoiem nesta atividade.

A referida sessão terá lugar a dia 16 de maio (5.ª feira) nas instalações do Infarmed, a começar às 9:30h, com uma duração prevista de 7 horas, e será realizada em língua inglesa (ver conteúdos programáticos em anexo).

Por ser uma sessão prática, o que requer interação entre formador e formandos e que cada formando traga o seu próprio computador, o número de lugares será limitado a uma pessoa por empresa (sendo desejável que esse formando possa posteriormente replicar os conteúdos da formação a outros colegas da empresa: “train the trainer”) e exclusivamente para técnicos que efetuem no seu dia-a-dia funções de codificação neste sistema.

Os participantes deverão fazer-se acompanhar de computador.

Inscrições encerradas devido ao facto de a capacidade da sala ter sido atingida. 

Prevê-se o agendamento de uma segunda sessão para as pessoas que não tenham conseguido vaga para frequentar a ação do dia 16 de maio. Oportunamente divulgaremos a nova data e abriremos as respetivas inscrições.

 

Anexos