Acessibilidade

Contrafação/Pangea II e III - 2009/2010/

Imprimir

2010

Tema: "A Fábrica" - Pangea III

Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet fora dos canais licenciados, no âmbito da operação internacional de combate à contrafação "Operação Pangea III".

Meios: Internet (M-REC video, Search Engine Marketing e Microsite informativo) e Redes Sociais (Facebook e Twitter).

Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet.

Data de implementação: outubro de 2010

 

2009

Tema: "A Fábrica" - Pangea II

Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet, fora dos canais licenciados, no âmbito da operação internacional de combate à contrafação "Operação Pangea II".

Meios:  Internet (M-REC video, Search Engine Marketing e Microsite informativo)

Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet,

Data de implementação: novembro de 2009

Materiais da campanha