Acessibilidade

Contrafação/Medicamentos e internet I e II - 2008/2010

Imprimir

2010

Campanha: "Não confie na sorte, confie no Infarmed!"

Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet, fora dos canais licenciados, e informar o público sobre as novas formas legais para a encomenda de medicamentos através da internet.

Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet.

Meios: Internet (Advertising displaySearch Engine Marketing e Inquérito on-line)

Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet.

Data de implementação: Ao longo de 2010

 

2008

Campanha: "Não confie na sorte, confie no Infarmed"

Objetivos: Alertar o público para os perigos da compra de medicamentos pela internet, fora dos canais licenciados, e informar o público sobre as novas formas legais para a encomenda de medicamentos através da internet.

Meios: Cartazes, Follhetos e Internet (Advertising Display e Search Engine Marketing)

Público-alvo: Atuais e potenciais novos compradores de medicamentos via internet

Data de implementação: julho e agosto de 2008

Materiais da campanha